domingo, 10 de julho de 2011

DOMINGO, DIA DE REFLEXÃO...

Hoje, ao acordar tive a sensação que algo de muito especial iria acontecer, a alegria tomou conta do meu coração, pois o sentido da vida se renova quando abrimos os olhos e nos deparamos com a beleza estonteante de um dia, que sempre está musicalizado com cantos de mais variados pássaros à minha janela. Os sons da natureza que tanto inspiram poetas, escritores e compositores, me fazem degustar neste dia o "sabor" dos sons que ouço. Isso mesmo, "o sabor" dos sons.  A degustação dos sons claro, são apreciadas pelo ouvido e, sem dúvida, são digeridas pelo cérebro que separam os nutrientes desse som que vão alimentar as mais profundas e perfeitas sensações. Hoje, meu paladar sonoro, amanheceu aguçado, vou apreciar uma boa música, fazer do meu dia um grande passeio no mundo musical.

Tenham um excelente domingo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário